Como enviar o material necessário para a realização do exame de IMUNOFLUORESCÊNCIA

documentação

Solicitação do médico

Cópia do resultado anátomo-patológico

Formulário de Solicitação de Exame do Laboratório Bacchi contendo todos os dados necessários para a realização do exame. Clique Aqui para acessá-lo e preenchê-lo.

Obs: É um arquivo no formato .PDF que deve ser preenchido com as informações necessárias para sua devida impressão e encaminhamento com o material.

material

Frascos de meio de transporte (meio de Michael) fornecido pelo Laboratório Bacchi.

Cópia do resultado anátomo-patológicoEtiqueta de Identificação de Imunofluorescência forncecido pelo Laboratório Bacchi.

Formulário de Solicitação de Exame do Laboratório Bacchi contendo todos os dados necessários para a realização do exame. Clique Aqui para acessá-lo e preenchê-lo. (O mesmo também está disponível na seção de Downloads)

Obs: Para realizar o pedido do meio de transporte (frasco) e da etiqueta de identificação de imunofluorescência ligue para o Laboratório Bacchi - (14) 3112 - 5900 e fale com um de nossos atendentes ou acesse sua Área do Cliente e faça o pedido on-line. Os custos do envio pelo correio do meio de transporte e etiqueta será por conta do cliente.

Atenção: Para o exame de imunofluorescência, após a coleta do fragmento de pele ou rim, o tecido deve ser armazenado imediatamente em meio de transporte sem nenhuma fixação prévia. 

O material e toda a documentação devem ser enviados em caixa apropriada do correio via sedex com a etiqueta de identificação de imunofluorescência colada do lado de fora da caixa e enviada o mais rápido possível para que a mesma chegue em nosso laboratório no prazo máximo de 72 horas.

Obs: Não nos responsabilizamos pelo material enviado indevidamente.

Obs: O adesivo de identificação de imunofluorescência (enviado juntamente com o meio de transporte) deve ser colado do lado de fora da caixa para devida identificação. o não cumprimento acarretará no atraso do exame e risco de perda.

O adesivo de identificação de imunofluorescência (enviado juntamente com o meio de transporte) deve ser colado do lado de fora da caixa para devida identificação. O não cumprimento acarretará no atraso do exame e risco de perda.
Verificar se toda a documentação (descrita acima) está completa e corretamente preenchida.
O pagamento deverá ser enviado juntamente com o material. Se for particular, enviar o comprovante de pagamento junto com os dados para a emissão da nota fiscal. Caso seja convênio, enviar a guia devidamente preenchida e autorizada.
Colar o adesivo de identificação de Imunofluorescência do lado de fora da caixa apropriada do correio.
Enviar via sedex pelo Correio.

Pagamento Particular

Dinheiro

Depósito bancário em dinheiro ou Transferência (DOC/TED)
Banco do Brasil
Agência 0079-5
Conta Corrente 1259-9 (Botucatu)
Conta Corrente 47590-4 (São Paulo)
Nominal: Laboratório de Patologia Bacchi Ltda (Botucatu /São Paulo)

Obs: Obrigatório o envio da cópia do comprovante do pagamento junto com o material via sedex.

Bradesco
Agência 0201
Conta Corrente 50650-8
Nominal: Laboratório de Patologia Bacchi Ltda (Botucatu)

Obs: Obrigatório o envio da cópia do comprovante do pagamento junto com o material via sedex.

resultado

O resultado do exame será enviado via fax ou e-mail para o médico solicitante e o laudo original via correspondência simples para o remetente.

não conformidade

Em caso de não conformidade no recebimento (falta de pagamento, material inadequado) o exame não será realizado até a regularização da pendência.

Favor evitar enviar o material em envelope, sempre utilizar caixa apropriada, diminuindo desta maneira qualquer tipo de problema relacionado ao transporte do(s) mesmo(s).